Em 1919 quando a gripe matou 40 milhões de pessoas, havia um médico que visitava muitos granjeiros para ver se os podia ajudar a combater a gripe. Muitos dos granjeiros e suas famílias haviam contraído a gripe e muitos haviam morrido.
Também escutei outra história de minha cabeleireira. Ela me contou que há vários anos muitas de suas funcionárias caiam enfermas com gripe e suas clientes também. No ano seguinte ela colocou vários pratos com cebolas no local. Para sua surpresa, ninguém de sua equipe caiu enfermo. Mandei esta informação a uma amiga em Oregon, que colabora comigo regularmente com material sobre saúde. Ela me contou esta interessante experiência acerca das cebolas: “-Não sei sobre a história dos granjeiros, porém, sei que contraí pneumonia e estive muito enferma… Topei com um artigo que dizia que deveríamos cortar ambos os extremos de uma cebola, furar com um garfo em um dos extremos e colocá-la em um prato ao lado do paciente à noite.
Dizia que a cebola se tornaria negra pela manhã por conta dos germes… Dito e feito sucedeu tal e qual:… a cebola estava um desastre e eu comecei a sentir-me muito melhor.”
A moral desta história é: compre umas cebolas com cascas e coloque-as em pratos por toda sua casa. Se trabalhar em um escritório, coloque uma ou duas em sua oficina / escritório ou em cima de algo por aí. Nós fizemos isto e nunca contraímos gripe.
Lena Rodriguez - Terapeuta Holística - *MTC – Medicina Tradicional Chinesa - *EFT – Técnicas de Liberação Emocional – Praticante - *Kinesioterapeuta - BM-Balanceamento Muscular (teste muscular) - *Terapeuta Floral/Elixir de Cristal - *Radiestesia Clínica - *Reiki Máster - BREVEMENTE > Programas "Aperfeiçoamento do Ser" - |
Dicas e Saúde >